Botafogo-PB anuncia Warley e Francisco Sales para o departamento de futebol

333
COMPARTILHE

Finalizando as comemorações dos seus 86 anos, o Botafogo-PB anunciou neste domingo (1º), na feijoada de comemoração ao aniversário do clube, o novo diretor executivo de futebol. Trata-se de Francisco Sales Neto, de 23 anos, conselheiro do clube e filho do vice-presidente do Belo, Guilherme Novinho.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na sexta-feira (29), a diretoria botafoguense já tinha anunciado o ex-jogador do time, Warley, para assumir a gerência de futebol. Ele e Sales estreiam em suas funções no mundo do futebol.

Francisco Sales Neto tem 23 anos, é formado em Direito e vive a rotina do clube há alguns anos. Atualmente faz o curso de Gestão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

“Será uma nova experiência para mim e para Warley, mas a gente espera ter sucesso nessa nova caminhada. O torcedor pode esperar o máximo de dedicação possível. O que eu puder fazer para o Botafogo-PB ter o sucesso na temporada de 2018 eu vou fazer”, explicou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas