Botafogo-PB apresenta lateral esquerdo Thiago Pereira

21
0
COMPARTILHE

Mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C foi apresentado pelo Botafogo-PB, nesta sexta-feira (5). Trata-se de Thiago Pereira, lateral esquerdo vice-campeão paulista da Série A2 com o Grêmio Novorizontino. O atleta, que tem 25 anos, carrega na bagagem passagens por clubes do interior paulista como Rio Branco, Red Bull Brasil e Água Sante, além de uma passagem pelo Rio Verde, de Goiás.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Pela primeira vez no Nordeste, aprendendo a lidar com o calor de João Pessoa, Thiago explicou que é um jogador que apoia bem, mas que se configura pela marcação e pela força física.

“A torcida pode esperar entrega e disposição. Vou trabalhar para quando o professor precisar, conseguir dar o meu melhor. Fiquei contente com a estrutura do Botafogo. É muito boa, dá todas as condições aos seus atletas. Com um suporte assim, é nossa obrigação dar o melhor dentro e fora de campo, nos treinamentos”, disse o jogador.

O lateral conhece o treinador Roberto Fonseca do futebol paulista, mas nunca tinha trabalhado com ele. Thiago se mostrou ansioso pela oportunidade. O jogador aproveitou a tarde para fazer um treino com o preparador físico do Belo, Alexandre Duarte. De acordo com o gerente do futebol do Botafogo, Giancarlo Dantas, Thiago Pereira já se encontra regularizado e pronto para estrear pelo alvinegro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas