Botafogo-PB contrata lateral esquerdo que estava no futebol gaúcho

50
0
COMPARTILHE

Vice-líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2016, o Botafogo-PB segue tentando qualificar seu elenco para o restante da temporada. A diretoria do Belo foi ao mercado e acertou a contratação de David Luis, lateral esquerdo de 21 anos, que estava no São José-RS. O jogador foi formado na base do Grêmio, de Porto Alegre, e também já atuou no Guarani-RS. Como vinha atuando na qualidade de titular no clube gaúcho desde o início do ano, o lateral não terá problemas para lidar com sua forma física. Ele aguarda apenas a publicação do seu nome no BID da CBF para ficar a disposição do treinador.

Acesse o Voz da Torcida

Contando com pelo menos dois jogadores para cada posição do grupos, a lateral esquerda talvez seja a única que o torcedor botafoguense não sinta confiança. Contra o Ceará, por exemplo, na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil, o treinador Itamar Schulle preferiu escalar o volante João Paulo, improvisado no setor, do que lançar o jovem Jean, única opção no elenco para a posição. Foi para suprir essa carência que a diretoria contratou David Luis.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

O próximo compromisso do Botafogo-PB pela Série C do Brasileiro será fora de casa, onde enfrentará o Cuiabá-MT, pela décima primeira rodada, neste domingo (31).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas