Carnaval 2018

Transporte rodoviário

Saúde

TV Correio

botafogo-divulga-preco-dos-ingressos-para-estreia-no-paraibano
Estádio Almeidão (Foto: Divulgação)

Botafogo-PB e CSP se enfrentam pela segunda rodada do Paraibano

Duelo será no estádio Almeidão, às 16h, e pode marcar a estreia de Marcos Aurélio pelo Botafogo-PB

172
0
COMPARTILHE

Botafogo-PB e CSP se enfrentam na tarde de hoje (14), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. O duelo será no estádio Almeidão, às 16h, e pode marcar a estreia de Marcos Aurélio, mesmo que por poucos minutos, com a camisa do alvinegro da estrela vermelha. O Tigre Praiano é o terceiro colocado do grupo B, enquanto o Belo figura na segunda colocação do grupo A, perdendo no número de gols marcados para o Campinense-PB, líder da chave.

Mandante da partida, o CSP vem de um intenso empate sem gols com o Sousa-PB, e promete incomodar o atual campeão estadual. Com a mesma audácia ofensiva que o treinador Léo Oliveira quer o seu time em busca dos três primeiros pontos no campeonato. Satisfeito com o desempenho na estreia, não deve mudar as peças do seu time para a partida de logo mais. A única novidade, fica por parte da regularização do zagueiro Gilmar, que deve ficar como opção no banco de reservas.

No lado do Botafogo-PB, o treinador Leston Júnior deve repetir o mesmo time que venceu o Serrano-PB, no último domingo (07). Em semana também de estreia na Copa do Nordeste, o comandante busca ritmo da equipe considerada titular. Principal contratação para a temporada, o meia Marcos Aurélio garantiu a sua disponibilidade física e técnica para o jogo diante do CSP. Ainda com cautela por parte da comissão técnica, deve ficar na lista de suplentes e, possivelmente, entrar no decorrer dos 90 minutos.

Josemarques Domingos vai apitar o jogo, com os auxílios de Márcio Freire e José Maria Neto.

Prováveis escalações:

CSP: Wallace; Nelsinho, Thiago Bob, Felipe, Rogério; Matheus Guará, Léo Silva, Henrique, Leandro; Carlinhos e Fábio. Técnico: Léo Oliveira.

Botafogo-PB: Edson; Felipe Cordeiro, André Santos, Gladstone, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Humberto, Hiroshi; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Com informações do Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas