Botafogo-PB empata por 1 a 1 em amistoso com o ABC-RN

0
COMPARTILHE

No segundo amistoso da pré-temporada, o Botafogo-PB foi a Natal enfrentar o ABC-RN e saiu do estádio Frasqueirão com um empate em 1 a 1. A partida realizada na noite desta terça-feira (19) foi o primeiro confronto entre ABC e Botafogo no ano, já que as duas equipes também se enfrentarão no Grupo A da Série C. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A equipe foi a campo no esquema 4-4-2 e teve algumas mudanças em relação à que empatou com o Náutico no último sábado (16). Michel Alves no gol, Angelo, Marcelo Xavier, Plínio e Zeca fechando a linha de defesa. No meio campo, Janeudo, Roberth, Gedeil e Marcos Antônio. No ataque, Daniel Cruz e Jó Boy.

Nos primeiros minutos de partida, o ABC dominou as ações e levou perigo ao gol defendido por Michel Alves. Aos 5 minutos, Roberth falhou e Chiclete chutou forte para exigir defesa do goleiro do Belo.

A partir dos 10 minutos da etapa inicial, o Bota-PB equilibrou o jogo chegou ao ataque com Daniel Cruz, que avançou e passou para Janeudo, que limpou e bateu no canto, mas a bola raspou a trave e saiu.

Aos 40 minutos, Zeca cruzou para Daniel Cruz, que recebeu dentro da área e foi puxado. O árbitro marcou o pênalti e Marcos Antônio bateu para abrir o placar no Frasqueirão.

No segundo tempo, Itamar Schulle efetuou muitas alterações no time. Dentre as mudanças, a entrada de Warley, que logo aos 10 minutos da etapa complementar recebeu um cruzamento na medida e quase marcou de cabeça.

Nos dez minutos finais de partida, o ABC conseguiu ter um maior domínio da partida e chegou ao empate aos 45 da etapa final. Após cobrança de escanteio, o goleiro Edson, que substituiu Michel Alves, saiu mal e Alvinho, ex-Campinense, aproveitou a sobra e fez o gol de empate.

O próximo compromisso do Belo é neste sábado (23), novamente diante do Náutico, agora jogando em Pernambuco, enquanto o ABC faz a estreia no Campeonato Potiguar, diante do Palmeira-RN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas