Botafogo-PB faz jogo decisivo e pode garantir classificação na Série C, neste domingo

8
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB entra em campo neste domingo (11) para jogo decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro. Caso vença o confronto com o Asa, o time paraibano garantirá antecipadamente a classificação histórica para o mata-mata da competição. A partida acontece a partir das 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Atualmente, o Belo está na terceira posição do G-4 do Grupo A, com 26 pontos, mesmo saldo do vice-líder Fortaleza, que tem 28. O Remo completa a zona de classificação, com 24 pontos. Ou seja, se conseguir os três pontos neste domingo, o Botafogo-PB afasta qualquer chance de ficar fora da próxima fase.

O feito, no entanto, não deve ser tão fácil. Isso porque o Asa jogará em casa, com apoio da torcida, e sabendo que se vencer tomará o lugar do Belo na zona de classificação. Um empate no Estádio Municipal de Arapiraca levaria o Botafogo-PB a ter que brigar pela classificação na última rodada da primeira fase, diante do Fortaleza.

Nesta temporada, o Botafogo-PB jogou oito vezes fora de casa e não conseguiu vencer nenhum confronto. O saldo é cinco empates e três derrotas. O Asa, por sua vez, ainda não perdeu no Estádio de Arapiraca. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas