Botafogo-PB faz trabalho t?cnico e o meia Doda ? poupado

19
0
COMPARTILHE

O meia Doda, titular nos últimos jogos do Botafogo-PB, foi poupado dos treinos da tarde desta quarta-feira (8) no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com a comissão técnica, o jogador sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita e fez um trabalho de fisioterapia nesta quarta. O camisa 10 do Belo treinou pela manhã com o restante do grupo na academia normalmente. No lugar de Doda, o técnico Roberto Fonseca usou Samuel na atividade.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No turno da tarde, o treinador fez um trabalho coletivo em campo reduzido, simulando as condições de espaço que o Belo deve encontrar no sábado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiás. Fonseca parou o treino várias vezes para indicar os posicionamentos e mexeu em todos os setores do time.

Na parte final, foi feito um trabalho ofensivo de triangulação, cruzamento e finalização e um treinamento defensivo de posicionamento em jogadas aéreas e na condição de um para um. O Belo volta a treinar nesta quinta-feira (9), às 9h, no estádio Almeidão. No turno da tarde, os atletas terão repouso.

A equipe entra em campo às 19h do sábado para enfrentar o Vila Nova. O Botafogo-PB está em 5º lugar, apenas um ponto atrás do adversário, o primeiro dentro do G4 do grupo. Uma vitória simples coloca o alvinegro na faixa de classificação para o mata-mata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas