Botafogo-PB leva gols no primeiro tempo, perde e se distancia do G-4 da S?rie C

16
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB perdeu para o Vila Nova-GO por 2×0, na noite deste sábado (11). O Belo iria tentar a vitória para entrar no G-4 da Série C do Campeonato Brasileira, mas acabou caindo para a sexta posição na tabela.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A derrota do Bota foi definida ainda no primeiro tempo, antes mesmo dos dez minutos. Ex-jogador botafoguense, o argentino Frontini marcou dois gol em menos de seis minutos.

Aos cinco do primeiro tempo, Frontini aproveitou a sobra no escanteio e marcou o seu primeiro gol na partida, abrindo o placar para o Vila.

O segundo gol veio logo aos nove minutos, após o árbitro marcar pênalti cometido pelo goleiro do Bota, Edson, que saiu do gol e derrubou um jogador do Vila Nova. Na cobrança, Frontini marcou o seu dele na partida e o segundo do Vila.

Durante todo o primeiro tempo, com o volante Marcel improvisado na lateral-direita, o Botafogo-PB foi dominado pela equipe de Goiás, que teve boas chances de ampliar o placar.

No segundo tempo, o técnico do Belo, Roberto Fonseca, mexeu na equipe e dando mais velocidade e poder ofensivo ao Botafogo-PB, que teve chances de diminuir o placar.

André Cassado, que havia entrado no lugar do volante Marcel, conseguiu fazer boas jogadas e teve, ao menos, duas chances de fazer o gol.

Aos 29 minutos do segundo tempo, o Bota teve a chance mais clara de diminuir o placar quando o zagueiro André Lima, que estava no ataque, conseguiu acerta a bola, mas esbarrou na defesa do goleiro do Vila Nova.

Com o resultado, o Belo caiu para a sexta colocação, com nove pontos, ficando a três pontos do G-4. Na próxima rodada, o Botafogo-PB encara o líder do grupo, o Fortaleza, no estádio Castelão, em Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas