Botafogo-PB perde zagueiro e anuncia substituto ex-Fluminense

COMPARTILHE

O Botafogo da Paraíba perdeu o zagueiro André Paulino para o Ceará, mas a diretoria do agiu rápido e colocou à disposição do técnico Itamar Schulle o substituto. A contratação foi feita nessa segunda-feira (5), anunciando o nome de Anderson Grasiane, 34 anos, que estava no Vila Nova-GO e passou pelo Fluminense, Atlético-GO, Nova Iguaçu-RJ, Ceará, dentre outros. Acesse o site Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

O novo reforço chega ao Belo para disputar posição com Plínio e Marcelo Xavier. O treinador tem ainda no elenco André Lima (retornou ao clube, mas ainda não entrou em campo por conta de uma lesão na panturrilha), Walber (campeão paraibano pela equipe sub-19) e Índio (que também é da base). Outro zagueiro do grupo é Nildo, que não joga nesta temporada, devido a uma cirurgia no joelho direito.

Anderson deve ser apresentado até o fim de semana. As inscrições de novos jogadores na Série C seguem abertas até o dia 29.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas