Botafogo-PB segura o Asa-AL e fica a um empate de se classificar na Série C

12
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB conseguiu segurar e empatar em 0x0 com o Asa-AL, na tarde deste domingo (11), em Arapiraca, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ficando perto de se classificar para a próxima fase da competição.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante a partida, o Asa-AL pressionou o Belo, que conseguiu emplacar contra-ataques perigosos, com chances de abrir o placar, como aos 11 minutos, quando Rodrigo Silva marcou, mas teve o gol anulado por impedimento.

No segundo tempo, o Asa voltou mantendo a pressão, já que precisava da vitória para ter boas chances de classificação, mas esbarrou na boa marcação do Belo.

A melhor chance de gol foi do Botafogo-PB, aos 15 minutos, em cabeçada de Marcelo Xavier, que foi defendida pelo goleiro Thiago Braga.

Com o resultado, o Botafogo-PB precisa de um empate contra o Fortaleza, no domingo (18), às 19h, no Almeidão, para se garantir na próxima fase da Série C.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas