Botafogo-PB terá desfalques para encarar o Fortaleza, neste domingo

10
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB vai enfrentar o Fortaleza, às 19h deste domingo (18), com desfalques de dois dos seus principais jogadores do time titular: Pedro Castro e Sapé. Armador e volante estão suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo, durante a partida contra o Asa-AL. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Por conta disso, o técnico do Belo, Itamar Schulle, vai ter dor de cabeça para definir os titulares.

“Esses jogadores farão falta, só que nós temos outras opções no grupo. Todos têm treinado sempre com muito empenho e disposição. Quem entrar vai fazer o seu melhor e vai produzir junto com os demais para que a gente consiga o segundo passo do nosso objetivo, que é essa classificação para o mata-mata”, afirmou Schulle.

O provável substituto de Pedro Castro vai ser o também meia Assis, que conta com a concorrência de Raphael Luz pela vaga. Já para o lugar de Sapé, o mais provável é que Val ocupe o lugar.

O confronto contra o Fortaleza também deve ser de atenção, já que os atacantes Carlinhos e Danielzinho, o lateral-esquerdo David Luís e o volante Djavan estão pendurados com dois amarelos e, caso levem o terceiro, ficam de fora de uma provável primeira partida pelo mata-mata.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas