Botafogo-PB treina com port?es fechados antes do embarque para Fortaleza

0
COMPARTILHE

O último treino do Botafogo em João Pessoa antes de viajar para Fortaleza foi com os portões fechados. A comissão técnica e a diretoria decidiram optar pelo treino fechado para dar privacidade ao grupo e ao treinador Roberto Fonseca, que não poderá ficar à beira do gramado no próximo jogo após ter sido expulso contra o Vila Nova. Ele comentou que o auxiliar, Júnior, conhece bem a filosofia de trabalho dele e não terá problemas em comandar o time dentro de campo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“O nosso auxiliar acompanha de perto meu trabalho, muito por ser meu filho, e terá uma missão difícil. Ele está por dentro de tudo que acontece no clube, sabe como eu gosto de montar minhas equipes, é um profissional qualificado. Às vezes cobrador até mais por ser meu filho, mas faz parte do futebol e da relação com todos que fazem o clube”, disse o técnico.

Fonseca Júnior explicou que todas as decisões sobre do time são conversadas entre os dois. “Conversamos muito, praticamente 24 horas. Quando discordamos de algum ponto, chegamos a um consenso, porque uma ideia sempre acaba completando a outra”, contou o auxiliar.

O único desfalque confirmado para o duelo é o volante Marcel, que também foi expulso na partida passada. Em contrapartida, o meia Doda voltou de lesão e deve fazer parte do grupo que viaja para Fortaleza. O time que entrará em campo contra o Fortaleza deve ser definido apenas na sexta-feira (17), quando o Belo faz o último treino antes do jogo.

A viagem para a capital cearense está marcada para as 7h desta quinta-feira (16). O trajeto, de aproximadamente 700 km, será feito de ônibus. O jogadores devem chegar no final da tarde, indo descansar em um hotel na orla de Fortaleza. O grupo treina na sexta-feira (17), no Centro de Treinamento do Ceará. O Belo está na sexta posição, com nove pontos conquistados e a três pontos do G4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas