Botafogo-PB vai à CBF contra juiz do jogo diante do Confiança

20
0
COMPARTILHE

O clima de euforia e alívio após a vitória do Botafogo-PB em cima do Confiança, por 2×1, com gol no último minuto do jogo, a diretoria do Belo alegou que vai com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro do jogo, Wanderson Alves de Sousa. Para o Botafogo-PB, o juiz errou na marcação do pênalti e menosprezou atletas do clube ao dizer que estaria ‘nem aí’. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia também: Botafogo-PB marca no último minuto e se aproxima da liderança do Grupo A na Série C

A representação do clube contra o juiz foi comunicada pelo diretor executivo de futebol do Belo, Giovane Martinelli. Segundo o dirigente, jogadores deixaram o campo indignados com a postura de Wanderson.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Estou feliz pela vitória, mas cheguei ao vestiário e vários atletas vieram falar sobre a conduta do árbitro no jogo, que desde o início do jogo ironizava nossos jogadores. Além do erro claro [no lance do pênalti], que poderia acabar com a temporada toda do Botafogo-PB, teve essa conduta. Então vamos esta semana entrar com um protesto formal contra a arbitragem”, afirmou Giovane Martinelli.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas