Botafogo-PB vai estrear novo lateral direito contra o Cuiab?, na segunda-feira

5
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB vai enfrentar o Cuiabá na segunda-feira (24), às 21h, Arena Pantanal. Para o jogo, o Belo vai ter a estreia do lateral direito Eduardo Recife. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Aos 33 anos, Eduardo Recife vai ter no Belo uma das melhores oportunidades de mostrar seu futebol nos últimos anos.

“Todas as oportunidades que tenho na vida enfrento como um desafio. O Botafogo-PB é mais um desafio lançado, com a oportunidade de jogar mais um Campeonato Brasileiro. Infelizmente temos a ausência do Gustavo pelo terceiro cartão amarelo, mas desde que cheguei venho trabalhando para estar a disposição do Ramiro, para estar de prontidão quando a equipe precisasse”, afirmou o jogador.

Para continuar com esperanças de classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Eduardo Recife contou que o Bota tem que continuar jogando bem e emplacar mais um vitória fora de casa.

“Viemos de uma vitória boa fora de casa que nos deu segurança e um gás a mais. Ainda assim temos que viajar com cautela. Já sairemos de João Pessoa com um ponto. Se não conseguirmos vencer, temos que saber valorizar esse ponto que somará na tabela e que vai nos ajudar em busca da classificação”, falou o lateral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas