Botafogo treina forte durante feriado e se prepara para pegar o ASA

4
0
COMPARTILHE

Esta quarta-feira (5), feriado estadual pelo aniversário de João Pessoa, não foi de descanso para o Botafogo-PB. Os atletas trabalharam forte sob o comando de Ramiro Souza e fizeram um treino técnico. Mais uma vez o treinador focou no trabalho de finalização, movimentação ofensiva e posicionamento defensivo. Ao final do treino, alguns jogadores também trabalharam cobranças de falta.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O treino desta quarta não contou com a presença do goleiro Remerson e dos atacantes Beto e Jó Boy. O primeiro se recupera de um problema gastrointestinal. Beto foi poupado do treinos após receber uma joelhada nas costas. O departamento médico aguarda o resultado do exame feito nesta quarta para liberar o jogador. Jó Boy sofreu uma pancada no joelho direito em uma dividida no treino da terça-feira (4) e reservou a tarde desta quarta para tratar do problema.

O fisioterapeuta do Botafogo, Wellington Almeida, comentou que todos os três jogadores estão sendo monitorados pelo departamento médico do clube e nenhum deles apresenta algum problema mais grave. “O único que requer mais cautela é o Beto, por ter sido uma pancada. Ele não sente mais dores na região, mas só poderemos liberar para o jogo após analisar o resultado do exame feito com o jogador”, comentou.

O Belo volta aos trabalhos nesta quinta-feira (6). O time volta a fazer um treino técnico no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O Botafogo vai a campo no sábado, às 19h, enfrentar o ASA de Arapiraca pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas