Botafogo vai ao Cear? em busca da reabilita??o na S?rie C

0
COMPARTILHE

O Botafogo embarcou na manhã desta quinta-feira (16) rumo a Fortaleza (CE). O ônibus que levou a delegação saiu de João Pessoa por volta das 7h30. Após a chegada, no final da tarde, os jogadores teriam a noite reservada para descanso.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Antes de viajar para a capital cearense, o Botafogo fez dois treinos técnicos coletivos na quarta-feira (15) e terça-feira (14) no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time que entra em campo no sábado (18) sairá do treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (17), no Centro de Treinamento do Ceará, também conhecido como cidade do Vozão. Será o último trabalho antes do jogo contra o Fortaleza.

Para a partida, o Belo não contará com o volante Marcel e com o treinador Roberto Fonseca, ambos expulsos na partida contra o Vila Nova, em Goiás. O auxiliar Fonseca Júnior será o encarregado de ficar à beira do campo.

O Bota joga no estádio Castelão pela oitava rodada da Série C. O time está na sexta posição do Grupo A, com nove pontos conquistados, apenas três atrás do primeiro clube dentro do G4. Uma vitória recoloca o Belo na briga pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas