Botafogo vence na Copa S?o Paulo J?nior e ? l?der do grupo 11

14
0
COMPARTILHE

O Botafogo da Paraíba venceu sua primeira partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com uma excelente partida e um dia inspirado do meia Giannotti (Gil), o Belo passou pelo Internacional de Limeira por 3 a 0, no Estádio Major Levy Sobrinho, e vai dormir na liderança do Grupo 11 da Copinha.

Leia mais notícia de Esporte do Portal Correio

O jogo começou bem morno para ambas as equipes. Com mais posse de bola, a equipe de Limeira pressionava o Belo, mas parava na excelente dupla de zagueiros do Belo. Com o tempo, o Belo foi tomando conta do jogo e começando a arriscar mais. Após algumas tentativas, a equipe paraibana conseguiu encontrar um espaço pelo lado direito do campo e não desperdiçou. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Anderson Cavalo correu até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Lucas Pato que só fez colocar a bola para dentro e abrir o placar para o MAIOR da Paraíba.

No segundo tempo, o Belo ficou aguardando o momento correto para matar o jogo. Aos dez minutos, após uma roubada de bola no meio de campo, o meia Gil não desperdiçou e chutou cruzado para ampliar o placar para o Mais Belo e Glorioso. No finalzinho da partida, Gil, em noite inspiradíssima, aproveitou o meio de campo desarmado para sair em arrancada e marcar o terceiro e último gol do Belo.

O próximo jogo do Belo já é na segunda-feira (4). A equipe enfrenta o Corinthians no estádio Major Levy Sobrinho, às 18h (horário local).

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas