BR-230 ? interditada mais uma vez na Capital; saiba hor?rios e como fica o tr?nsito

11
0
COMPARTILHE

A BR-230 volta a ser interditada para as obras de construção do viaduto da Avenida Geraldo Mariz. O fechamento compreende os quilômetros 17 e 18 da rodovia, e acontece em horários alternados desta terça-feira (12) até a quinta-feira (14), sempre no período da noite. A obra integra o projeto de mobilidade urbana da Prefeitura de João Pessoa, criando alternativas de tráfego à Avenida Epitácio Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A interdição será iniciada às 22h desta terça-feira (12), continuando até as 5h da quarta-feira (13). Neste primeiro dia, será suspenso o tráfego apenas para as faixas de sentido Cabedelo/João Pessoa. Na noite do mesmo dia, a partir das 22h, será a vez das faixas de sentido João Pessoa/Cabedelo serem interditadas, o que acontecerá até as 5h da quinta-feira (14).

A interdição da rodovia será necessária para a desmontagem de suportes metálicos, de um lastro de madeira e dos tapumes de proteção.

A obra, que liga as ruas José Florentino Júnior e Dep. Geraldo Mariz, vai conectar o bairro da Torre aos bairros Tambauzinho e Miramar, possibilitando que os condutores tenham uma rota alternativa à Avenida Epitácio Pessoa. Com a alternativa de tráfego, a via principal poderá ser desafogada, principalmente nos horários de pico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas