Brasil bate os EUA e é campeão do Grand Prix de vôlei pela 11ª vez

4
0
COMPARTILHE

A seleção brasileira feminina de vôlei chega com moral alta para tentar o tricampeonato olímpico no Rio de Janeiro. Neste domingo (10), o Brasil derrotou os EUA por 3 sets a 2 em Bangcoc (Tailândia), e conquistou o título do Grand Prix pela 11ª vez. As parciais do jogo foram 18/25, 25/17, 25/23, 22/25 e 15/9.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O técnico José Roberto Guimarães escalou a equipe com Fabiana, Dani Lins, Thaisa, Natalia, Sheilla, Fê Garay e Leia. No primeiro set, o saque brasileiro não se encaixou e o time americano venceu com certa tranquilidade. No segundo set, o passe brasileiro passou a chegar redondo nas mãos da levantadora Dani Lins e as coisas começaram a melhorar. O Brasil passou a impor seu ritmo de jogo e virou para 2 sets a 1.

O quarto set seguiu com os dois times iguais no placar até 20/20. Mas, após erros de ataque do Brasil, os EUA conseguiram vencer o set.

O tie-break foi histórico, com grandes bloqueios e defesas do Brasil. Sheilla, mostrando por que ainda é titular, foi decisiva, quase perfeita no ataque. O ponto do título foi de Fabiana, pelo meio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas