Brasil conquista dois ouros e tr?s bronzes na nata??o na Pan Americano

8
0
COMPARTILHE

A natação do Brasil começou os Jogos Pan-Americanos com tudo e faturou cinco medalhas nesta terça-feira (14), duas delas de ouro. A primeira veio com Leonardo de Deus, que foi o mais rápido nos 200 metros borboleta entre os homens e levou o título, com tempo de 1:55.01. Para vencer, Léo desbancou Maurício Fiol, do Peru, e Zack Chetrat, do Canadá.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No revezamento masculino 4 x 100 metros livre, o Brasil desbancou os canadenses e garantiu o ouro. Apesar de só ter entrado na piscina de manhã, Thiago Pereira, que faz parte do time, também ganhou a medalha e se igualou a Gustavo Borges no recorde brasileiro, com 19 pódios em Pans.

O feminino também foi bem no revezamento 4 x 100 livre e ficou com o bronze após disputa emocionante contra canadenses e norte-americanas. Um pouco mais cedo, Joanna Maranhão fez bonito nos 200 metros borboleta feminino e, depois de sair atrás na largada, se recuperou e terminou em terceiro, garantindo o bronze brasileiro. Joanna teve tempo de 2:09.38. A prata ficou com os Estados Unidos e o ouro com o Canadá.

Nos 100 metros livres masculinos, mais um bronze para o Brasil, dessa vez com Marcelo Chierighini, que ficou atrás só do canadense Santo Condorelli (prata) e do argentino Federico Grabich (ouro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas