Brasil conquista medalha de prata na marcha atl?tica feminina com Erica Sena

8
0
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 –  O décimo terceiro dia de prova no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, começou muito bem para o Time Brasil. Na disputa da marcha atlética feminina de 20km, a atleta Erica Sena ficou em segundo lugar e conquistou a medalha de prata ao registrar o tempo de 1h30min03s. Líder da prova, a mexicana Maria Gonzalez terminou a competição em 1h29min24 e ficou com o ouro. Já a medalha de bronze ficou com a equatoriana Paola Perez, que registrou um tempo de 1h31min53.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em uma prova bastante disputada do início ao fim, a grande vencedora só ficou definida nos metros finais. Para se ter uma ideia do tamanho do equilíbrio na corrida, Erica Sena registrou apenas 38 segundos de diferença para a vencedora Maria Gonzalez, que com sua marca superou a guatemalteca Jamy Franco, ouro em Guadalajara 2011, estabeleceu novo recorde pan-americano.

Veja como está o quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos

Não apresentando o mesmo desempenho que a compatriota, a também brasileira Cisiane Lopes ficou na 11ª posição, atrás da colombiana Sandra Arenas, da peruana Kimberly Garcia, da canadense Rachel Seaman, das americanas Maria Michta e Miranda Melville, da mexicana Alejandra Ortega e da boliviana Wendy Cornejo, com um tempo de 1h38min53s.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas