Brasil conquista medalha de prata na marcha atl?tica feminina com Erica Sena

11
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 –  O décimo terceiro dia de prova no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, começou muito bem para o Time Brasil. Na disputa da marcha atlética feminina de 20km, a atleta Erica Sena ficou em segundo lugar e conquistou a medalha de prata ao registrar o tempo de 1h30min03s. Líder da prova, a mexicana Maria Gonzalez terminou a competição em 1h29min24 e ficou com o ouro. Já a medalha de bronze ficou com a equatoriana Paola Perez, que registrou um tempo de 1h31min53.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em uma prova bastante disputada do início ao fim, a grande vencedora só ficou definida nos metros finais. Para se ter uma ideia do tamanho do equilíbrio na corrida, Erica Sena registrou apenas 38 segundos de diferença para a vencedora Maria Gonzalez, que com sua marca superou a guatemalteca Jamy Franco, ouro em Guadalajara 2011, estabeleceu novo recorde pan-americano.

Veja como está o quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos

Não apresentando o mesmo desempenho que a compatriota, a também brasileira Cisiane Lopes ficou na 11ª posição, atrás da colombiana Sandra Arenas, da peruana Kimberly Garcia, da canadense Rachel Seaman, das americanas Maria Michta e Miranda Melville, da mexicana Alejandra Ortega e da boliviana Wendy Cornejo, com um tempo de 1h38min53s.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas