Brasil Mostra Brasil abre nesta sexta e espera receber 120 mil visitantes, em Jo?o Pessoa

10
0
COMPARTILHE

Fica aberta, a partir desta sexta-feira (3), a visitação à multifeira Brasil Mostra Brasil (BMB), em João Pessoa. A exposição que mistura lazer e negócios fica montada até o dia 12 deste mês, no Centro de Convenções, e os organizadores esperam receber 120 mil visitantes. Este ano, o evento completa a marca de 75 edições em vários estados. Na Paraíba, a multifeira acontece pela 21ª vez.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Chegamos à maturidade, comemorando a sintonia com o público, evoluindo junto com o mercado, criando uma identidade com a Paraíba”, avalia o empresário Wilson Martinez, idealizador e diretor geral da BMB. Sob o seu comando, o mais importante evento multissetorial do Nordeste já percorreu os Estados da Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão, Mato Grosso e Rio Grande do Norte.

A edição comemorativa da Paraíba chega com 14.000 m² de área, quase 400 empresas representadas, 1.500 empregos gerados entre diretos e indiretos e expectativa de 120 mil visitantes em dez dias. Haverá o sorteio de um carro 0km e 20 televisores em parceria com a âncora Lojão Rio do Peixe.

Entre os destaques desse ano estará o Show de Imóveis, uma área de exposição para lançamentos de construtoras e imobiliárias atendendo a perfis variados de consumidores. Os eventos esportivos também prometem movimentar a BMB 2015 em parceria com as Federações Paraibanas de Fisiculturismo e Fitness e a de Strongman.

Outra atração será a presença da Unidade Itinerante de Treinamento Avançado de Tiro da Acadepol. O sistema embarcado em um caminhão baú customizado projeta imagens de ambientes que submetem o policial a situações de estresse e decisão, como se estivessem acontecendo na realidade.

A Brasil Mostra Brasil contará ainda com a presença de expositores de sucesso da moda Goiana, móveis, eletroeletrônicos, feira de animais, Salão de Noivas, artigos gaúchos, ferramentas, além das exposições dos parceiros como Sebrae, Procons Estadual e Municipal, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e os estandes do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e SAMU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas