‘Brasil Mostra Brasil’ começa em JP com 350 estandes e espera 120 mil pessoas

8
0
COMPARTILHE

Empresários e empreendedores da Paraíba e de diversos estados brasileiros tem um encontro marcado com o público paraibano a partir desta sexta (22) no Centro de Convenções de João Pessoa. Apostando na força e identidade popular da Multifeira Brasil Mostra Brasil, expositores se preparam para dez dias de vendas e muitos meses de bons negócios gerados a partir desse evento que atrai em média 120 mil pessoas.

Leia também: ‘Brasil Mostra Brasil’ é montada em JP e promete 1,5 mil empregos diretos e indiretos

A edição de 22 anos da BMB chega com mais de 350 estandes em quase 14 mil m² de área montada e já tem confirmada a presença de muito artesanato internacional, produtos japoneses, coreanos e também de diversas regiões do país como dos quilombolas de São Lourenço em Pernambuco.

Sabores variados com temperos exóticos, doces portugueses, queijos e vinhos vão ser um convite à degustação. Lançamento de produtos para eficiência energética como filtro capacitivo de energia da Lumilight também promete surpreender o público.

No mix já esperado, mais espaço para os eletrodomésticos, móveis, livros, bolsas, sapatos, roupas e bijuterias. E como novidade terá um super estande com a Feira de Mulheres Empreendedoras reunindo cerca de 40 expositoras do Fórum de Mulheres de Negócios e da rede Mulheres Empreendedoras.

Os visitantes que adquirirem a senha de entrada ou o bilhete de estacionamento estarão concorrendo a um carro 0 km ao final do evento. A Multifeira Brasil Mostra Brasil gera em média 1.500 empregos entre diretos e indiretos e tem o apoio da CDL-JP, Fecomercio, Associação Comercial, Sebrae-PB, Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa.


SERVIÇO:


EVENTO: 22ª MULTIFEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL
DATA: DE 22/07 A 31/07
HORÁRIO: DAS 15H ÀS 23H00, exceto 1º dia – abre às 16h
SENHAS: R$ 6,00; (gratuito para idosos e crianças abaixo de 12 anos)
ESTACIONAMENTO: R$ 5
INFORMAÇÕES: 3042 5840

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas