Brasil perde para Sérvia e é vice da Liga Mundial de Vôlei

4
0
COMPARTILHE

Jogando neste domingo (17), em Cracóvia, na Polônia, a seleção brasileira masculina de vôlei perdeu mais uma final da Liga Mundial e chegou ao sexto vice-campeonato na competição. O Brasil foi superado pela Sérvia, que chega ao primeiro título no torneio após cinco vices, por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/21). Este foi o último grande teste antes da estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 7 de agosto.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No jogo deste domingo, o Brasil só esteve à frente do marcador em uma oportunidade, ainda no primeiro set. Depois disso, a Sérvia dominou a partida. Os erros brasileiros (24 no total) também complicaram a possibilidade de triunfo diante do forte adversário. A Sérvia, por sua vez, só proporcionou à nossa seleção 11 pontos de graça.

Nesta edição da Liga, a seleção europeia era a única que até então havia superado o time de Bernardinho, ainda na fase de classificação, em Belgrado, tendo vencido por 3 a 1 naquela oportunidade.

Na decisão pelo terceiro lugar, a França venceu a Itália por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/20), ficando com a medalha de bronze.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas