Brasil vence Panam? na prorroga??o e leva o bronze do Pan no futebol masculino

12
0
COMPARTILHE

Depois de sofrer uma virada incrível contra o Uruguai na semifinal e perder a chance de disputar a medalha de ouro, a seleção brasileira conseguiu se redimir um pouco neste sábado (25). Diante do Panamá, na briga pelo bronze, o Brasil não fez uma boa partida, mas venceu, com dificuldades, na prorrogação por 3 a 1 e ficou com a medalha de bronze.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O primeiro tempo do Brasil não foi dos melhores. A equipe sofreu bastante e foi para o intervalo atrás do placar, graças um gol no finalzinho na primeira etapa marcado por Josiel Nuñez. O estrago poderia ter sido ainda maior se os panamenhos não tivessem desperdiçado uma cobrança quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Precisando correr atrás do marcador, o Brasil mudou a sua atitude e conseguiu chegar ao empate aos 31 minutos da segunda etapa. Luciano, principal nome do futebol do Brasil no Pan, em cobrança de pênalti foi o responsável por empatar o duelo.

Após o gol, o Brasil pressionou mais para conseguir a virada ainda no tempo regulamentar. No entanto, a vitória da medalha de bronze só sairia na prorrogação.

Com a prorrogação em andamento, o Brasil sofreu com alguns ataques panamenhos, mas conseguiu marcar o gol da vitória aos 10 minutos da primeira etapa do tempo extra. Lucas Piazon, em jogada individual, acertou um belo chute de perna direita, garantindo a vitória por 2 a 1 e também a medalha de bronze para o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas