Brasil vence Venezuela e pega o Paraguai nas quartas de final da Copa Am?rica

0
COMPARTILHE

A seleção brasileira conseguiu o passe para as quartas de final da Copa América ao vencer a Venezuela por 2 a 1 nesse domingo (21) e já sabe quem será seu adversário na etapa decisiva: o Paraguai. A equipe é velha conhecida dos brasileiros. Em 2011, os paraguaios eliminaram o Brasil nos pênaltis. Apesar de agora não viver uma boa fase, a equipe tem tradição e merece ser respeitada pelos atletas. O zagueiro Thiago Silva e o técnico Dunga reconhecem isso.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Esse jogo é como uma final. O Paraguai mostrou a sua força contra a Argentina. Vem crescendo nos últimos jogos. Temos que nos preparar da melhor maneira possível, pois é uma equipe muito perigosa”, declarou o treinador.

Já o capitão da seleção brasileira relembrou a derrota sofrida em 2011 e disse que o time buscará revanche. “O Paraguai é um adversário difícil. Quem acompanhou a última Copa América viu que eles chegaram até a final e nos tiraram daquela competição [por 2 a 0 nos pênaltis]. Vamos buscar a vitória com um gostinho especial”, prometeu.

O confronto diante do Paraguai está marcado para o próximo sábado (27), às 18h30, horário de Brasília, no Estádio Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepción.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas