Brasileirão tem briga pela liderança neste fim de semana; veja confrontos

9
0
COMPARTILHE

O Flamengo pode dividir a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado (10), em confronto com o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, a partir das 18h30. O rubro-negro carioca está com 43 pontos na tabela, três a menos que o líder Palmeiras. Completam o G-4 da Série A o Atlético-MG e o Corinthians, com 42 e 40 pontos, respectivamente.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A rodada do fim de semana segue neste domingo (11), quando pela manhã se enfrentam: São Paulo e Figueirense; e Chapecoense e Coritiba. À tarde, disputam três pontos na rodada: Sport e Santa Cruz; Atlético-PR e Internacional; Cruzeiro e Botafogo; Santos e Corinthins. Já a noite do domingo terá confrontos entre Ponte Preta e América-MG; e Grêmio e Palmeiras. Fluminense e Atlético-MG só jogam na segunda-feira (12).

Carregam o risco de rebaixamento no Brasileirão Figueirense, com 27 pontos; Vitória, 26; Santa Cruz, 20; e América-MG, 13.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas