Brasileirão tem vitórias de Corinhians, Sport e Figueira; Fla e São Paulo empatam

0
COMPARTILHE

Corinthians, Sport e Figueirense conseguiram vencer, na tarde deste domingo (19), pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda na rodada, Flamengo e São Paulo fizeram um dos melhores jogos do campeonato, mas terminaram empatados em 2×2.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em Recife, o Sport conseguiu vencer o Fluminense por 2×1. Os gols da partida foram marcados aos 40 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Xavier para o Sport; 39 do segundo tempo, com Magno Alves para o Fluminense; e aos 45 do segundo tempo, com Diego Souza, para o Sport.


Corinthians x Botafogo-RJ

Na Arena Corinthians, o time da casa conseguiu uma boa vitória contra o Botafogo-RJ, por 3×1. Os gols foram marcados aos 24 do primeiro tempo, com Bruno Henrique, e o Botafogo empatou aos 27 minutos, com Leandrinho.

No segundo tempo, os gols do Corinthians saíram aos sete minutos, com Marquinhos Gabriel, e Bruno Henrique, aos 43 minutos.


Figueirense x Internacional

No Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o Internacional por 3×2. Os gols saíram aos 40 minutos do primeiro tempo, com Bady para o Figueira; aos 20 do segundo tempo, com Vitinho para o Inter; aos 27 do segundo tempo, com Ferrugem para o Figueira; aos 34 minutos com Bady, para o Figueirense; e aos 37 minutos, novamente Vitinho para o Inter.


Flamengo x São Paulo

No Mané Garrincha, o Flamengo conseguiu dominar o São Paulo, mas saiu perdendo. O primeiro gol do Tricolor saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, com argentino Calleri. O empate do Flamengo veio aos 22 minutos, com gol contra de Rodrigo Caio.

No segundo tempo, o São Paulo voltou a ficar na frente aos seis minutos, novamente com Calleri. Mas, o empate do Flamengo veio aos 13 minutos, com William Arão.

O Rubro-negro ainda teve a chance de virar o placar com Alan Patrick, mas o meia perdeu pênalti.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas