Brasileiro invade comitiva de Dilma nos EUA e a xinga por mais de um minuto; assista

0
COMPARTILHE

Um brasileiro conseguiu se infiltrar na comitiva da presidente Dilma Roussef (PT), durante viagem da presidente aos Estados Unidos, a xingou de ladra e a acusou de ser terrorista. Igor Gilly compartilhou o vídeo com o registro no Facebook nesta quinta-feira (2); assista aqui.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante uma parte do percurso que Dilma fez dentro da universidade de Stanford, na Califórnia, acompanhada da ex-ministra de Estado dos EUA, Condolezza Ryce, Igor segiu a comitiva e atacou a presidente. “Terrorista que rouba a população tem mais é que ser morto”. Ele continua, perguntando: “Cadê o dinheiro da Petrobras?”.

Segundo a postagem dele no Facebook, o ministro da defesa Jaques Wagner perguntou se ele “estava com dinheiro do papai no bolso”; o jovem respondeu: “Não, porque eu não sou petista igual a você”.

Quase um minuto e meio depois dos ataques, ele é contido por uma segurança norte-americana que fala em inglês. “Sinto muito, você tem que sair. Estamos pedindo que você saia; muito obrigado”.

A presidente do Brasil cumpriu agenda nos Estados Unidos, onde fez visitas e se encontrou com o presidente norte-americano Barack Obama.

No Facebook, Igor Gilly disse que valeu muito a pena ter invadido a comitiva presidencial nos Estados Unidos. “Fiz a recepção que a Dilma merece e falei o que todo Brasileiro quer falar na cara dela!”, postou.

Ele postou vídeo no Facebook

Foto: Ele postou vídeo no Facebook
Créditos: Reprodução/Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas