Brechó solidário arrecada fundos para ajudar abrigo de idosos na Grande JP

0
COMPARTILHE

A partir das 18h deste sábado (4) os pessoenses podem realizar um gesto de amor e solidariedade em benefício de um abrigo de idosos de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O Ministério ‘FelizIdade’, em parceria com a Rede Só Mulheres, promove no Centro Convenções Cidade Viva, na Capital, um brechó solidário com mais de 1,2 mil peças de acessórios e roupas masculinas, femininas e também infantis.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O brechó solidário ocorre em dois períodos neste sábado. Inicialmente, das 14h às 16h, com pausa de duas horas e reabertura ao público a partir das 18h. Segundo os organizadores do evento, além de peças seminovas e em bom estado de conservação, algumas lojas doaram peças novas de acessórios e de roupas, que poderão ser adquiridas por valores simbólicos de R$ 2 a R$ 30. Com universo de 1,2 mil itens, haverá diversidade de opções para aquisição e também promoção de um gesto de solidariedade.

Segundo o Ministério ‘FelizIdade’ e a Rede Só Mulheres, toda a arrecadação das peças e também de alimentos será destinada à Casa do Ancião Maria Ribeiro de Lima.

O Centro Convenções Cidade Viva fica localizado na Rua Luzia Simões Bartoline, nº 100, no bairro Aeroclube, Zona Leste de João Pessoa. Mais informações sobre o brechó solidário podem ser obtidas pelo telefone 3041-7471.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas