Briga entre estudantes termina com um esfaqueado dentro de escola da Paraíba

COMPARTILHE

Um estudante de 17 anos foi esfaqueando dentro de uma escola estadual no município de Sousa, Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (14). O suspeito do crime é outro estudante de 16 anos que não havia sido detido até o fechamento desta matéria.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Aulinson Farias, que investiga o caso, os alunos estavam na área recreativa quando ocorreu um desentendimento entre eles.

“A informação repassada pela Polícia Militar é de que os estudantes brigaram e um deles estava portando uma faca e desferiu golpes contra o outro. Houve uma correria e o agressor conseguiu fugir”, explicou o delegado.

Segundo a delegada Patrícia Forny, chefe da 19ª Regional da Polícia Civil de Sousa, a confusão entre os estudantes foi iniciada nessa quarta-feira (13), em um grupo no WhatsApp, que é um aplicativo de celular. 

“Houve uma conversa no grupo de WhatsApp entre eles e quando se encontraram nesta quinta na escola, teve uma nova discussão e o adolescente de 16 anos esfaqueou em três locais o estudante de 17 anos”, confirmou. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa. O estudante foi medicado e liberado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas