Bruno diz que oposição não precisa de dois nomes em 2018: ‘governo não tem candidato’

102
0
COMPARTILHE

O deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSDB), defendeu, nesta terça-feira (16), que a oposição tenha um candidato único para a disputa das eleições do próximo ano na Paraíba. Segundo ele, não é necessário que os oposicionistas tenham duas candidaturas diante da fragilidade dos nomes que o governo dispõe para a disputa. “O governo não tem nomes, e deve reeditar a mesma estratégia de 2016 e 2012 no pleito de João Pessoa, quando teve que inventar um candidato”, afirmou.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Questionado se a articulação feita nos últimos dias pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) indicaria que o gestor iria para a disputa, o tucano disse que no momento oportuno, os nomes serão colocados sob a mesa para a discussão, mas ressaltou que apenas os nomes dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) são conhecidos em todo o estado. “Cartaxo e Romero devem fazer o dever de casa para atingir um nível de conhecimento no estado e consigam a mesma força que hoje Cássio e Maranhão têm, por isso acredito que os dois devem gastar muita sola de sapato para ser tornarem conhecidos”, comentou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas