Bruno Fratus ? bronze nos 50 metros livre no Mundial de Nata?

4
0
COMPARTILHE

Esperança brasileira de título no Mundial de Esportes Aquáticos, Bruno Fratus não foi capaz de superar o favorito Florent Manadou, mas ainda assim pôde comemorar uma medalha inédita na carreira. Com o tempo de 21s55, o carioca ficou com a terceira colocação na final dos 50 metros livre, disputada na manhã deste sábado (8) em Kazan (Rússia).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Atual campeão olímpico da prova mais rápida da natação, Manadou foi muito melhor que os adversários e conseguiu a medalha de ouro com o tempo de 21s19. A prata ficou com o americano Nathan Adrian, que conseguiu 21s52.

Vencedor dos 50 metros livre nos três últimos Mundiais, Cesar Cielo não participou da prova, pois abandonou Kazan e voltou ao Brasil devido a fortes dores no ombro. Resta saber se ele vai se recuperar a tempo de desafiar Manadou na Olimpíada do ano que vem, que será realizada no Rio de Janeiro.

A medalha de bronze é a quarta da delegação brasileira na natação deste Mundial. Até então, o país havia levado três pratas, com Nicholas Oliveira (50 metros borboleta), Thiago Pereira (200 metros medley) e Etiene Medeiros (50 metros costas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas