Cabedelo e 23 bairros de JP ficam sem ?gua nesta quarta; veja novo esquema da Cagepa

0
COMPARTILHE

A programação para interrupção do abastecimento de água em mais de 40 locais da Grande João Pessoa foi alterada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), nesta terça-feira (10). Apesar disso, uma das etapas de suspensão previstas para esta quarta (11) permanece.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Cagepa adiou os serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios de João Pessoa que estavam programados para esta quarta (11) e informou que um novo cronograma de serviços e consequente interrupção no abastecimento de água ainda será definido.

No entanto, por causa da substituição de uma bomba na Estação Elevatória de Água Bruta de Gramame, permanece a suspensão no abastecimento nesta quinta-feira (12), da zero hora às 22h, no município de Cabedelo e em mais 23 bairros de João Pessoa: Valentina, Colinas do Sul, Benjamim Maranhão, Mangabeira (de I a VII), Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, São José, Cabo Branco e adjacências.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente por meio do telefone 115.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas