Cabruêra, Vieira e Mostra de Corais movimentam programação do ‘Natal na Usina’, em JP

5
0
COMPARTILHE

O final de semana da Usina Cultural da Energisa tem atrações para a toda a família. São shows, mostra de corais, exposição de presépios, oficinas artesanais, Usina do Papai Noel, feira gastronômica e muitas outras atrações, todas dentro do projeto Natal na Usina e com entrada franca. O destaque são para os shows dos grupos ‘Vieira’ e ‘Cabruêra’.

Leia também: Começa programação gratuita de Natal na Usina Energisa em JP; veja atrações

A programação começa na sexta-feira (16) com as bandas “Reggaear” e “Vieira” que fazem suas apresentações às 20h e 22h, no Café da Usina e sala Vladimir Carvalho, respectivamente, levando muito reggae, soul e pop ao público.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No sábado (17) é a vez do rock instrumental da banda “Augustine Azul”, que se apresenta às 20h no Café da Usina, e da mistura de influências do cancioneiro popular nordestino, “Cabruêra”, que sobe ao palco às 22h, na sala Vladimir Carvalho.

Já no domingo o destaque da programação fica com a Mostra de Corais que contará com a apresentação de cinco grupos vindos de diversas cidades da Paraíba.

Além dessas apresentações, o público contará com feira gastronômica e cultural, visitação ao museu interativo “Espaço Energia”, exposição de Presépios Usina do Papai Noel e oficinas artesanais, além da iluminação e da decoração de natal, que este ano é totalmente interativa, permitindo que os frequentadores interfiram nas cores e movimento das luzes da fachada interna do prédio ao tocarem em tambores coloridos que também produzem as notas musicais.

A terceira edição do Natal na Usina, que foi aberta no dia 2, vai até o dia 6 de janeiro. Esse ano, os paraibanos vão poder desfrutar de 34 dias de programação, com 24 projetos e 95 atrações gratuitas para todos os gostos e públicos. O projeto oferece ainda, mais de R$ 20 mil em prêmios, por meio de concursos de presépios e redação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas