Caçamba de caminhão despenca e mata homem que fazia manutenção no veículo

COMPARTILHE

Um homem de 32 anos morreu ao ser esmagado pela caçamba de um caminhão no bairro Castelo Branco, na Zona Leste de Campina Grande, na manhã deste sábado (3). A vítima realizava manutenção no veículo quando o equipamento teria apresentado defeito e não se sustentado ao ser levantado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Granjeiro, do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, moradores chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas os socorristas não conseguiram ter acesso ao corpo da vítima e acionaram os Bombeiros.

“Quando nossa guarnição chegou ao local, o homem já estava morto. Acreditamos, pelas características do acidente, que ele tenha morrido imediatamente ao ser esmagado”, disse o sargento.

O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande. Profissionais do Instituto de Polícia Científica ficariam responsáveis pela realização de uma perícia no caminhão. Até o fechamento desta matéria, as causas do acidente não haviam sido apuradas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas