Cadela da PM participa de opera??o e acha 7,5 kg de maconha na Zona Sul de Jo?o Pesosa

15
COMPARTILHE

Uma cadela que faz parte do Canil da Polícia Militar da Paraíba participou de uma operação, na tarde desta quinta-feira (2), e ajudou os policiais a encontrar cerca de seis tabletes e meio de maconha (7,5 kg), além de participarem da apreensão de um menor com 17 anos e da prisão de um homem de 26 anos na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PM, o menor e o homem são suspeitos de participarem do tráfico de drogas da comunidade. A droga estava escondida em uma área de mata e foi encontrada pela cadela White, da raça Labrador, pertencente ao Canil do Bope.

O material foi apreendido após os policiais da Rotam abordarem os dois e encontrarem duas balanças de precisão. Durante as buscas, com a ajuda do cão farejador, a droga foi toda apreendida.

Os dois foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Depois de apresentado o material na Delegacia, o homem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas