Caged aponta que em 2014 mais de 7,5 mil empregos foram gerados em Jo?o Pessoa

10
0
COMPARTILHE

A capital paraibana registrou um saldo de mais de 7,5 mil empregos em 2014, o melhor resultado dos últimos anos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (TEM). 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os números do ano passado foram ainda bem mais positivos e a capital propiciou 7.543 empregos formais no acumulado de janeiro a dezembro de 2014, o que representou um crescimento de pouco mais de 12% em relação a 2013, que registrou 6.958 empregos.

O setor de serviços, mais uma vez, liderou a curva ascendente da economia pessoense, sendo responsável pela concentração de 5.673 postos de trabalho. O comércio e a construção civil foram outros dois setores que se destacaram ao logo do ano de 2014.  

Os dados foram recebidos com entusiasmo pelo secretário do Trabalho, Produção e Renda, Diego Tavares. “Os números falam mais que qualquer outra coisa, prova disso são os sucessivos recordes na geração de emprego, com reflexos significativos na expansão da renda e na democratização das oportunidades. Esse resultado é fruto de um esforço coletivo e mostra o crescimento em todos os aspectos. Mais do que nunca, João Pessoa é hoje uma cidade de todos, para todos e onde se vive melhor”, aponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas