Cagepa altera zona de seis localidades de Campina no esquema de racionamento

9
0
COMPARTILHE

Seis localidades de Campina Grande foram transferidas da Zona 1 para a Zona 2 no esquema de racionamento de água vigente na cidade. O comunicado foi emitido nesta quarta-feira (14), pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a estatal, a mudança atinge os bairros de Catingueira, Cidades, Catolé de Zé Ferreira; parte do Jardim Quarenta e os conjuntos Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho.

Apesar da informação, a Companhia não especificou o motivo da alteração e disse apenas que ela ocorre para “melhorar o abastecimento dessa área”. Com a mudança, essas áreas passam a ter água das 5h da quinta-feira até as 13h do sábado, já partir desta quinta (14).

Campina Grande está sob esquema de racionamento que dividiu a cidade em duas zonas, sendo que os bairros da Zona 1 têm água das 5h de segunda-feira até a meia-noite da quarta-feira e os da Zona 2 têm fornecimento das 5h da quinta-feira até as 13h do sábado.

O açude Epitácio Pessoa, que abastece Campina e fica na cidade de Boqueirão, está com apenas 7,1% da capacidade, o nível mais baixo de toda a história, desde que ele foi criado nos anos 1950.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas