Cagepa anuncia mudanças no atendimento e libera 115 para ligações por celular

11
0
COMPARTILHE

O teleatendimento da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), por meio do 115, passa a receber também ligações de telefone celular, 24 horas por dia, sete dias por semana. Nesta quarta-feira (14), a diretoria da companhia conheceu as instalações do novo call center, em um café da manhã com os funcionários.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o diretor Comercial da companhia, Marinaldo Gonçalves, nas duas primeiras semanas de funcionamento do novo sistema, 62% do total de ligações recebidas pelo teleatendimento foram originadas de telefone celular.

A Cagepa informou que recebe, em média, 1,3 mil ligações por dia. Desse total, apenas 1% dos clientes desistem do atendimento, seja desligando ou não concluindo a solicitação.

A Cagepa anunciou também que implementou feedback para o cliente. Ao solicitar um serviço, o cliente pode pedir que o teleatendimento da Cagepa faça o agendamento e retorne a ligação, informando qual o dia que será executado. O 115 atende demandas de toda a Paraíba.

No endereço www.cagepa.pb.gov.br, o cliente pode solicitar segunda via de fatura, verificar seus débitos, dentre outros serviços que podem ser resolvidos na comodidade do lar, ao alcance da mão, seja em um computador ou smartphone.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas