Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Câmara da PB aprova voto de aplausos para grupo de WhatsApp e causa polêmica

A abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Bayeux, município da Grande João Pessoa, foi alvo de polêmica nas redes sociais após a vereadora Luciene de Fofinho (PSB) propor voto de aplausos para um grupo de WhatsApp. Ela foi atendida nessa terça-feira (28) com placar de 8×3 e a medida revoltou moradores de Bayeux, que questionaram o ato.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Em discurso na Tribuna da Casa, a vereadora afirmou que o grupo tem contribuído para que problemas municipais sejam solucionados

“Senhor presidente, requeiro à Vossa Excelência, que seja consignado voto de aplausos em ata ao grupo de rede social WhatsApp ‘Polêmica Bayeux’, criado em 11 de setembro. O grupo tem se destacado por ser um canal nesse meio virtual para solucionar problemas de nossa cidade”, disse a vereadora em discurso.

Apesar da justificativa, internautas e moradores da cidade não pouparam críticas à propositura da vereadora e questionaram a importância do voto de aplausos diante de problemas municipais.

Internautas questionaram voto de aplausos

Foto: Internautas questionaram voto de aplausos
Créditos: Reprodução/Facebook/Hyldo Pereira

Internautas questionaram voto de aplausos

Foto: Internautas questionaram voto de aplausos
Créditos: Reprodução/Facebook/Hyldo Pereira

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Luciene Andrade Gomes Martinho foi eleita vereadora em Bayeux com 1.518 votos em 2016. Ela é conhecida como Luciene de Fofinho porque é mulher do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Fofinho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.