Câmara de João Pessoa empossa suplente de Durval nesta terça-feira

9
0
COMPARTILHE

Uma mesa formada exclusivamente por mulheres marcará a posse, nesta terça-feira (10), às 10h, da vereadora Helena Holanda (PP). Ela assumirá a cadeira que ficou vaga com a licença do vereador Durval Ferreira, também do PP, nomeado para a Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura da Capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Dona de 3.327 votos na última eleição, a parlamentar chega com a promessa de dedicar seu mandato à defesa de projetos que visem à acessibilidade. “Tenho agora a oportunidade de fazer mais pela bandeira das pessoas com deficiência, dos idosos e pela cidade de João Pessoa”, disse Holanda, que será a quarta mulher a tomar posse na Casa no atual mandato.

A sessão de posse será presidida pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e os trabalhos serão secretariados por Eliza Virgínia (PSDB). Já a saudação em nome de todos os vereadores ficará por conta de Sandra Marrocos (PSB). A composição, segundo o presidente da Casa, Marcos Vinícius (PSDB), demonstra a reverência dos parlamentares às mulheres da Casa. “Renovando o Parlamento com uma mesa eclética, onde todos e todas terão oportunidade”, ressaltou.

Propostas

Helena Holanda fala também em acessibilidade nas calçadas, nas ruas e na adaptação dos ônibus para o atendimento adequado aos idosos. “Então, temos várias propostas que serão transformadas em projetos quando começarem as sessões”, ressaltou a parlamentar, que vai integrar a bancada de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ela diz ainda ter recebido do partido a orientação para que atue com equilíbrio e, acima de tudo, em prol da Capital.

O presidente da Casa demonstrou satisfação com a chegada de Helena Holanda à Câmara de João Pessoa. Da parlamentar, ele destacou a bandeira social e de inclusão, bem como o desprendimento do ex-presidente da Casa, Durval Ferreira, que atendeu ao chamamento do prefeito para assumir um cargo na Gestão Municipal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas