Câmara de João Pessoa vai criar comissão para revisar leis caducas e o regimento interno

30
0
COMPARTILHE

Após um período em reforma, a Câmara Municipal retornará aos trabalhos na próxima terça-feira (07), segundo o Correio Online. Na pauta, alguns projetos do Poder Executivo Municipal, a criação de uma comissão para revisar as leis que estão caducas e o Regimento Interno da Casa. A informação é do coordenador de Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Janildo Silva.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“As obras na Câmara estão em fase de conclusão, aproveitamos o feriado de Carnaval para acelerar os ajustes. Até terça-feira estará tudo concluído e pronto para o retorno dos trabalhos”, afirmou Janildo Silva.

Segundo ele, já foi concluída a pintura interna e externa, o paisagismo da entrada da Casa, além da ampliação do comitê de imprensa e o reparo no painel eletrônico. “Esta faltando pequenas coisas como a troca de algumas lâmpadas e carpete”, informou o coordenador de comunicação da CMJP.

Prefeito confirmou presença

Jonildo Silva adiantou que o prefeito Luciano Cartaxo confirmou que estará presente na abertura no ano legislativo na Câmara de João Pessoa. “Temos a certeza da presença do prefeito na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa”, reforçou Janildo Silva.

Situação

O líder da bancada de situação da CMJP, vereador Helton Renê (PC do B), disse que espera um retorno tranquilo de união entre os vereadores para trabalhar em prol da cidade de João Pessoa. Ele reafirmou que tem conversado com vários parlamentares da oposição e espera que em breve possa anunciar os nomes de novos integrantes na bancada de sustentação do prefeito na CMJP.

“As conversas não param. Gostaria de iniciar os trabalho com a bancada maior, mas vamos aguardar mais um pouco e acertar os detalhes que faltam para isso acontecer. Até vamos continuar dialogando”, comentou Helton Renê.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas