Câmara Municipal vai debater violência nas escolas de Campina Grande

11
0
COMPARTILHE

A Câmara Municipal de Campina Grande realizará nesta terça-feira (7) uma audiência pública para debater a violência nas escolas de Campina Grande. O evento acontece a partir das 10 horas, no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande e será aberta a todos os interessados.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Diversas autoridades foram convidadas, como a secretária municipal de educação, a gerente regional de educação do Estado, o Ministério Público, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Conselho Municipal de Educação, além de outras instituições.

Segundo o vereador Olimpio Oliveira, autor do requerimento, a intenção da audiência é discutir formas de como enfrentar a violência. “Estamos numa situação limite e precisamos reagir, pois alunos e professores estão abandonando a escola com medo da violência. Precisamos construir alternativas para mudar esta triste realidade e queremos ouvir a todos para construir uma saída”, explicou Olimpio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas