Câmaras vão eleger duas Mesas no mesmo dia

7
0
COMPARTILHE

Em João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita, os três maiores colégios eleitorais da Paraíba a definição das Mesas serão definidas no mesmo dia para os dois biênios.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na Capital as duas Mesas já estão formadas e contam com o apoio da maioria dos parlamentares. Para o primeiro biênio será eleita a Mesa presidida pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB) que soube articular para garantir o sucesso da chapa contra o seu principal concorrente, o então presidente Durval Ferreira (PP). Logo em seguida, os parlamentares elegerão a segunda Mesa que será presidida pelo vereador João Corujinha (PRDC).

Na Rainha da Borborema as definições acontecem da mesma forma. Para a primeira Mesa será eleita a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) como presidente. Para o segundo biênio, os vereadores ainda conversam para definir a composição da Mesa. Segundo o vereador João Dantas (PSD) existem conversações nos bastidores e decisões que precisam ser tomadas.

Da mesma forma deve fazer a Câmara de Santa Rita. Seguindo exemplo da Assembleia Legislativa da Paraíba, as eleições das Mesas Diretoras dos dois biênios (2017/2018 e 2019/2020) ocorrerão no mesmo dia, conforme determina o Regimento Interno da casa. Existe a possibilidade de ser eleito o vereador Gustavo Santos como presidente da primeira Mesa e Anésio Miranda (PSB) para a segunda.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas