Cobertura de camarote não resistiu aos fortes ventos no litoral paulista/Foto: Reprodução

Camarote em show de Henrique e Juliano cai no Guarujá e fere dois

A arena, que fica em frente à praia, foi atingida por fortes ventos, em meio à uma tempestade

308
2
COMPARTILHE

A cobertura de um dos camarotes da Sunset Arena Jequitimar, no Guarujá, caiu durante a apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano, nesta segunda-feira (12). O show ficou paralisado por mais de uma hora, mas foi retomado após a situação ser revolvida.

A arena, que fica em frente à praia, foi atingida por fortes ventos, em meio à uma tempestade, e a cobertura de um dos camarotes não suportou e caiu. Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade. Os organizadores apresentaram todos os documentos exigidos por lei e o evento foi liberado pelo Corpo de Bombeiros.

*Caio Sandin, do R7

COMENTÁRIOS

  1. Eu estava presente no show, quando o camarote caiu na chuva , o Henrique e Juliano nem tinha subido no palco ainda . Aconteceu durante uma banca q tocou antes deles , e depois ainda tocou um DJ , e depois q foi Henrique e Juliano . Essa informação está meia sem nexo

  2. Passem a informação correta!
    O incidente nao foi durante o show do Henrique e Juliano… Muito menos Paralisou o Show da dupla, afinal eles nao tinham subido ao palco ainda… Isso aconteceu durante um dos shows de abertura..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas