Cambistas presos pagam fiança e vão responder por crimes em liberdade, em JP

5
0
COMPARTILHE

A Justiça revogou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão preventiva dos 23 cambistas detidos em João Pessoa e agora eles deverão pagar fiança com valores entre R$ 400 e R$ 800 para responder pelos crimes em liberdade.

Leia também: Cambistas presos vendendo ingressos para ‘Safadão’ poderão ir para o Roger, em JP

Os cambistas foram presos na sexta-feira (20), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, enquanto vendiam ingressos para o show de Wesley Safadão que ocorreu no mesmo dia.

O delegado Lucas Sá informou na manhã desta segunda que os suspeitos poderiam permanecer presos de forma preventiva e poderiam ser levados para o presídio do Roger, decisão que foi alterada pela Justiça durante a tarde.

Segundo o delegado, os suspeitos agiam há meses e ameaçavam os clientes caso desconfiassem que seriam denunciados. Eles vão responder por associação criminosa, crime contra a economia popular e ameaça. 

Lucas Sá informou que a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa seguirá investigando o caso e apurando se mais pessoas estariam envolvidas. Quem tiver alguma informação que possa colaborar com as investigações pode se dirigir à sede da DDF, na Central de Polícia Civil da Capital, ou ligar para o número 197, tendo o sigilo da identidade garantido.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas