Cambistas presos vendendo ingressos para ‘Safadão’ poderão ir para o Roger, em JP

7
0
COMPARTILHE

Os 23 cambistas que foram presos na sexta-feira (20), vendendo ingressos de forma ilegal em frente a um shopping de João Pessoapoderão ser transferidos ainda nesta segunda-feira (23) para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. Os ingressos seriam para o show de Wesley Safadão, que aconteceu na sexta, na Capital.

Leia mais Notícia do Portal Correio

Segundo o delegado Lucas Sá, chefe da Delegacia de Defraudações de João Pessoa, o juiz plantonista da 5ª Vara Criminal de Santa Rita converteu a prisão em flagrante em preventiva. Com essa medida judicial, os presos poderão ser levados para um dos presídios de João Pessoa.

“Comunicamos o caso à Justiça e o juiz converteu em preventiva. Mesmo com essa decisão, os 23 serão apresentados ainda nesta segunda-feira na audiência de custódia. Acredito que a preventiva será mantida e os cambistas serão levados para o presídio do Roger”, pontuou Lucas Sá.

Ao Portal Correio, o delegado revelou que os suspeitos agiam há meses e ameaçavam os clientes caso desconfiassem que seriam denunciados. Eles vão responder por associação criminosa, crime contra a economia popular e ameaça. Caso sejam condenados, os suspeitos podem pegar mais de cinco anos de prisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas