Câmera grava ação que terminou com empresário e suspeito mortos em JP; vídeo

7
0
COMPARTILHE

Foram divulgadas na manhã desta terça-feira (12) as imagens do circuito de câmera do Banco do Brasil, que mostram o momento em que o empresário Marcone Morais é interceptado por um suspeito na porta da agência nessa segunda-feira (11), no bairro do Bessa, em João Pessoa.  Vítima e suspeito morreram durante uma troca de tiros entre eles. Veja o vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Nas imagens, que já estão com a Polícia Civil, é possível ver quando o empresário chega ao banco por volta das 15h, levando um malote de dinheiro. O criminoso corre em direção à vítima, pula uma moto e o intercepta antes dele entrar na porta giratória do banco.

No vídeo de monitoramento da agência dá para observar parte da luta corporal que houve entre vítima e suspeito. Outro ponto que se observa é o momento em que o suspeito do assalto é baleado pelo empresário e cai nos degraus de acesso ao banco. O comparsa que dava cobertura chega atirando contra o empresário, que é atingido com dois tiros. A vítima ainda é socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu. O assaltante morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, Marcone Morais portava uma arma calibre 38, que foi apreendida. Segundo o delegado Marcos Paulo, superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, a principal linha de investigações é de que o crime se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte).

“Até agora, estamos tratando como um latrocínio, mas não podemos descartar nenhuma linha investigativa. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa. Na hora do crime, o empresário estava armado, mas o inquérito está nos primeiros levantamentos e ainda não podemos saber se ele tinha porte de arma de fogo. Entretanto”, explicou Marcos Paulo.

O corpo de Marcone Morais está sendo velado nesta terça-feira no na Central de Velórios São João Batista, no bairro da Torre, na capital. O sepultamento deverá ocorrer na praia de Acaú, no município de Pitimbú, Litoral Norte do estado, onde o empresário nasceu.

Veja o vídeo:

 

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas