Cameron Diaz aparece de topless em ensaio antigo divulgado por revista brit?nica

19
COMPARTILHE

Aos 26 anos, Cameron Diaz posou para as lentes da revista Loaded no que seria o único ensaio nu da atriz em toda a sua carreira. Hoje, 16 anos depois, a publicação decidiu publicar as fotos da estrela de Hollywood na internet, causando um frisson nas redes.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Cameron Diaz fez um ensaio de topless em uma piscina para a revista Loaded em 1999, quando atingiu o auge do sucesso com os filmes ‘O Máscara’ e ‘Quem Vai Ficar com Mary?’. Cameron Diaz, que chegou a ser a atriz mais bem paga de Hollywood, posou de topless para a revista em 1999.

Na entrevista feita em 1999, Cameron Diaz falou sobre sua intimidade e disse que é o sonho de todos os homens, uma vez que adora cerveja e esportes. Apesar disso, a atriz disse que não se considera uma mulher bonita “com um nariz quebrado três vezes”. Cameron Diaz também foi sincera sobre suas preferências musicais e disse que adora heavy metal, como Sepultura e Alice and Chains. Para a atriz, o sinônimo de tortura era ficar trancada num quarto ouvindo Mariah Carey.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas